sábado, 7 de abril de 2012

DOCES AFILHADOS

Hoje é Páscoa e são doces as lembranças de meus afilhados.
Oficialmente tenho 3 - Juliana (que já me fez dindavó com a pequena Beatriz), Matheus e Raquel. Dei de pensar no que significa ser madrinha de alguém - coisa de responsa.
Filho é continuidade.
Irmão é extensão.
Afilhado é confiança.
De dois deles fui escolhida pelas mães; de Quel a escolha foi dela mesma.
Tenho muito orgulho de todos e de cada um em especial, ainda que não seja uma dinda das mais presentes. Sei que também represento boa coisa na vida de todos eles, e que sabem que têm em mim um colo quentinho, parecido com colo de mãe - parecido porque colo de mãe não existe igual - mas que dá pra aconchegar sempre que precisarem.
Jú, Theu e Quequel - meu dia hoje é dedicado a vocês.
Muito amor. Sempre.

Um comentário:

Juliana disse...

Can querida,
estou aqui toda emocionada...linda, linda mensagem.
Imagina, eu que tive a sorte de tê-la em vida. Uma dinda linda, corajosa, guerreira, feliz e muito, mas muito amada! Um beijão cheio de doçuras e saudades. Feliz Páscoa para toda família.